A sua sorte é você quem faz!

velho chorao

velho chorao

Eu não aguento mais ouvir coisas do tipo: “eu não ganho coin flip em reta final”, “eu sou o cara mais azarado do mundo, quer apostar?”, “estou satisfeito com meu jogo, mas não aguento mais bolhar mesa final”, e isto sem contar das famosas bad/boring beats… O poker não perdoa mentes fracas e, como quem está envolvido já sabe/sente na pele, viver de poker não é pra qualquer um.

O que dizem por ai sobre estudar, ser dedicado, ter perseverança, foco, concentração, preparo fisico e mental, pode parecer clichê mas não é, e no poker, o cenário não é diferente de qualquer outro. Nós definitivamente NÃO clicamos botões e não jogamos na base do “vai que bate”. Qualquer um pode ganhar um torneio? Sim, isso é fato. Mas ao longo prazo, são poucos que conseguem se manter nisso por toda uma vida, ou por boa parte dela.

Enquanto ficarmos culpando o mundo sem sair do lugar, nada vai dar certo, e nenhum erro vai sumir no modo automático. Na maioria das vezes, as empresas buscam profissionais que cheguem com atitudes positivas e visão auto crítica.Ninguém, nem no mundo corporativo, e nem fora dele, quer saber de mimimi. Não deveria ser diferente no nosso negócio. Tenha atitudes diferentes, para ter resultados diferentes. A sua sorte é você quem faz!

E sai pra lá com essa energia negativa.