Smart Team no BSOP Millions!

Logo3_600

Logo3_600

Como a maioria de vocês já sabem, eu, meu irmão Victor Sbrissa e nossos parceiros Fernando Viana e Marcelo Asensio, administramos hoje um dos principais times do poker online, o Smart Team, projeto de staking que já acontece há pouco mais de um ano e conta hoje com 26 jogadores.

Apesar do foco do Smart sempre ter sido o poker online, inevitavelmente nesse final de ano, os olhos de todos do meio se voltam para um objetivo, o BSOP Millions.

Para quem ainda engatinha no assunto, o BSOP Millions é hoje um dos mais importantes e últimos eventos da temporada e, por isso, nós do Smart iremos pra cima também!

A primeira percepção que eu tenho, vendo como um veterano, é a empolgação deles de poderem ver o poker não mais por de trás de um computador. A maioria deles (ou posso dizer todos?) passam mais de 10 horas por dia no grind, um em cada canto do Brasil. Falando, ouvindo, revendo, estudando e compartilhando. Ter a oportunidade de finalmente se conhecerem é, sem dúvidas, o maior lucro de todos nessa experiência.

Infelizmente, pelo alto custo de um evento dessa dimensão e pelo local onde ele será realizado, abrimos aos jogadores que o investimento inicial seria somente no buy in. De longe, isso não foi nenhum problema! Cara chega pra mim e diz: “Joga um colchão no chão que eu durmo no quintal da sua casa”, outros, alugaram um apartamento pra ficarem em 10 pessoas, e tem os que vão apelar pro hotel barato com quarto triplo. A gente se vira, hahaha, quem tá no meio sabe que já passou e muito por isso um dia!

O BSOP Millions não só é a chance da troca de experiência com os principais nomes da história do poker, mas também uma grande oportunidade em termos de negócio.

O field será gigante e, por ser um tipo de evento que atrai muito jogador recreativo, provavelmente soft. Aliás, o field live compensa sempre! O que não compensa são os impostos que a gente paga na premiação (deixa pra lá, você que é brasileiro já deve estar acostumado…). Preço esse que qualquer brasileiro paga pra estar em dia com os nossos governantes.

Em todos os sentidos, o evento vale a pena. Além das premiações gordas (estimativa de 2kk pro primeiro colocado) e do field mais tranquilo, a visibilidade é um dos principais retornos que um evento como esse pode gerar. O tesão de qualquer jogador é jogar um BSOP, um LAPT ou qualquer evento desse porte e, alcançar um resultado expressivo, é o ápice de qualquer expectativa.

O Main Event é o foco principal, óbvio. É o tiro da vida! E o nosso time High, além dos players que mais se destacaram no Mid, estarão lá representando o time. Os outros vão tentar sua vaga em satélites online, e eu espero ver cada um puxando a sua!

Todos do Smart Team querem ser ou já são profissionais, e essa, sem dúvidas, será uma boa chance pra acelerar o processo.

Aproveito o post de hoje para deixar aqui a escalação (até o momento) do Smart Team pro BSOP Millions, mostrar o novo logo do time (na minha honesta opinião, ficou ANIMAL), e desejar sorte à todos esses jogadores que tanto se empenham dia a dia para serem os melhores naquilo que escolheram fazer.

Andrey Lamego
Armando Sbrissa
Bob Fraga
Bruno Neves
Christian Pinheiro 
Cristiano DP 
Fernando Viana (um dia de Fviana, onetime!)
Guilherme Rebelo
Felipe Lima
Marcelo Asensio
Marco Aurelio Salsicha
Nataniel Falber
Renato Bauru,
Rodrigo Terao
Thiago Grigoletti
Bernardo Vainzoff
Breno Moura
Danilo Maritani
Fabio Vitoruzzo
Gabriel Cohen
Rodrigo Loponte
Kaio Chang
Wellington Montanholi
Victor Sbrissa

E é claro, não esquecendo da minha agenda. Até o momento eu vou jogar o 500k,  o Main Event, o High Roller e tentar um novo feito no 6-max (onde fui 3º colocado no LAPT/BSOP SP), além dos eventos paralelos que aparecerem pelo caminho. ;)

Não vejo a hora de ir pro pano, então…
Nos vemos por lá. GL ALL!!!