Até ano que vem SCOOP!

FullSizeRender

E ai pessoal

O SCOOP chegou ao fim, pelo menos pra mim, muitos brasileiros ainda no pano nessa segunda-feira em busca dos prêmios milionários.

A montanha russa durante essas 3 semanas de jogo foi emocionante, uma pena não ter conseguido um resultado expressivo e trazer algum caneco para o Brasil.

Meus melhores resultados nessa serie vieram em torneios HyperTurbo, ganhei muitas vagas por satelites e outros eventos baratinhos, ate cravei um torneio de U$11 com Rebuys na transmissão na twitch.tv foi super bacana, pessoal interagiu bastante e deu pra analisar muitas mãos durante a mesa final.

Como falei outro dia, nesse trabalho/Esporte precisamos ter paciência e determinação e continuar em constante evolução, e mesmo depois de uma serie cansativa como essa, estou muito feliz com meus resultados no SCOOP .

Foram mais de U$50mil dólares investidos, e mais de 400 torneios jogados.

Series online como essa podem ser um sonho, com prêmios gigantesco, prêmios milionários, oportunidade de mudar a vida mas existe o outro lado também que pode ser um pesadelo, pois a variância aumenta muito, os fields ( o numero de jogadores no evento ) são enormes, e junto com os fields grandes, aparecem ótimos jogadores dificultando ainda mais as retas finais.

Enfim, jogadores de poker não podem se deixar abalar, por mais difíceis que sejam os dias, outras series e oportunidades virão ao longo do ano, como diria um amigo meu “Tem muita água pra passar debaixo dessa ponte”.

E ano que vem o SCOOP vai estar lá esperando todos nos de portas abertas. Até o ano que vem SCOOP.

Quero deixar aqui também meus parabéns para todos os brazucas que fizeram bonito, levando nossa bandeira ate o topo, tanto em eventos Low, Medium e High. Dá gosto de ver a galera deitando e rolando em cima dos gringos, mostrando que somos muito mais fortes do que eles imaginam.

E também fica minha torcida pra quem estiver no “Day 2″ dos MainEvents.

Nosso tradicional “VAMOOOOOOOOO!!!”

E pra quem estiver interessado em ver um pouco como foi esse SCOOP e aprender um pouco sobre o Poker, fiquem ligados que vou soltar as novidades essa semana por aqui mesmo no blog e também na fanPage, twitter, Instagram e Twitch.tv

FullSizeRender

 

“O jogo não pode parar!”

Um grande Abraço

Victor Sbrissa