Papai Sbrissa

image

E aê, galera?!

Pois é, quando menos esperamos, a vida pode mudar do dia pra noite!
A primeira sensação é a de que tudo vai desabar.

Aos poucos vamos sentindo que tudo foi um susto e que, a partir daquele momento, os sonhos e os objetivos serão outros: Tudo muda: alguns planos deixam de ser prioridade, já não importam tanto mais.
É engraçado, eu já desconfiava, mas eu não podia cancelar a viagem, tinha que estar aqui em Vegas, mas antes de embarcar, juro, eu já sabia… Eu sentia que algo estava acontecendo.

Quer dizer, já tiha acontecido!
Cheguei em Las Vegas no dia 7 de fevereiro preocupado com algumas coisas no Brasil.

Eu não dormia direito, não sabia o que fazer, não sabia com quem falar. Era apenas EU e ELA.

Até que no dia 10 veio a confirmação… Foi o dia mais assustador, mas com certeza também foi o dia mais feliz da minha vida! Então é isso: deu POSITIVO!!!! Minha namorada está grávida!

E por mais que tenha sido sem planejar, apesar de ter sido um susto tão grande, a cada lágrima que caia eu sabia que tudo iria fazer mais sentido dali pra frente.

Queria muito estar ao lado dela, dar aquele abraço gostoso, passar segurança, pode dar aquele beijo na mulher que vai ser mãe, quer dizer, já é, a do meu filho. Na verdade, filha! Siiiiiim, é uma MENINA!!!

E eu só posso agradecer… Os amigos que tenho e que vieram para Las Vegas comigo: Marcos, Cello e Bruno, sempre me ajudando, me aconselhando, me apoiando na hora que eu mais precisei. Sem vocês eu não teria condições de aguentar a pressão! Sem o apoio de vocês, eu teria voltado para o Brasil.

Hoje estou realizando dois sonhos e, com certeza, vocês fazem parte dessa história.
E você, Paula… Eu tento encontrar palavras pra dizer o quanto estou feliz… Agradeço a Deus por Ele ter escolhido você pra ser mãe da minha filha. Você tem sido dedicada, carinhosa, brava nas horas certas. Você tem esse seu jeito que encanta qualquer pessoa… E você me encantou! Se faz um mês ou um ano, não importa: aconteça o que acontecer, sei que vamos criar nossa filha com todo amor desse mundo!!!

E o melhor: ela chegouuuuu aqui! Aliás, elas chegaram! Minhas princesas, meus amores!!!

image

Me respeitem, hein? Agora eu vou ser papai! Não fiquem me 3betando porque agora money pressure é grande :)

Abraço, galera!