Quem disse que é só Jogatina? Partiu Diversão!

IMG_1958

E aê, pessoal?!

O assunto de hoje não vai ser jogatina. Vou falar um pouco da rotina nos “dayoff”, popularmente conhecido como “folgas”!

Como falei em um post anterior, nossos dias de folga são as segundas e terças-feira.

Nosso final de semana foi realmente muito produtivo, todos bem felizes com a evolução do jogo, cada dia mais confiantes em poder trazer resultados positivos.

E aquela cabeça de antigamente ficando pra trás… Estou encantado com a cidade mais iluminada do mundo, com aquele movimento intenso nas ruas, aquela ansiedade de conhecer tudo em uma semana.

O foco vai tomando forma e os resultados vão aparecendo naturalmente.

Então, como todos somos filhos de Deus, merecemos ter nossos dias de descanso, e hoje não escolhemos nenhuma balada, nenhum resturante, ou show do Cirque du Soleil.

Nessa época, existe uma estação de ski na cidade de Clark County, um vale de montanhas que fica em torno de 40 a 50 minutos de Las Vegas, que se chama “Mount Charleston”.

No começo da temporada, as temperaturas chegam a bater -15 graus e a montanha fica completamente lotada.

Pesquisamos na internet e este ano a estação ficou aberta por um período maior, pois o inverno foi muito mais intenso e o gelo se manteve firme, dando continuidade às atividades de ski e snowboard.

Fizemos tudo online, compramos nossos ticket, alugamos um carro, chegamos lá muito rápido. O caminho, pelo GPS, foi muito simples, praticamente uma reta só até chegar às montanhas.
Demos nossos nomes, foi tudo muito rápido e eficiente, com um atendimento nota dez.

Foram disponibilizadas apenas calça térmica e o equipamento de snowboard ou ski. Um conselho para as pessoas que queiram fazer esse passeio: levem luvas, touca e umas 2 ou 3 blusas. Caso esqueçam, não se preocupem, tem uma loja superbacana que vende todas as coisas necessárias para praticar o esporte com segurança e sem passar frio, rs.

E depois é só aproveitar o visual e dar gargalhadas dos seus amigos caindo de bunda nas primeiras tentativas. Depois que cansar, pode ir até o lounge bar ou refeitório
tomar um chocolate quente ou uma cerveja pra esquentar.

E se deu fome?? Huuuumm… A salada e o hambúrguer são deliciosos! A estrutura é impecável: tudo muito bem organizado, desde os voluntários para ensinar os iniciantes, até os instrutores que descem as montanhas mais altas pra saber se tudo está bem com a galera.

Por curiosidade, o valor desse passeio não passa de U$130 por pessoa. O ticket custa U$82 e você pode ficar na montanha até fechar. O ideal é cedo, por volta das 9h da manhã para ficar até às 4h da tarde.

Acrescente a isso a despesa do aluguel do carro, o almoço e um chocolate quente pra esquentar no final do passeio. Levando luvas, blusa e touca, provavelmente seu custo será menor ainda. (Eu não tinha nenhum dos acessórios, rs, no lugar mais frio que fui na minha vida estava 10 graus e fiquei dentro de casa, rsrs…)

Pra registrar bem esse passeio incrível, fiz um vídeo, que foi um dos melhores momentos que passei até agora nessa viagem.

IMG_1958

IMG_1946

 

Abraços gelados,

Victor Sbrissa